segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"Proibida de lembrar e com pavor de esquecer", nada há de mais adequado

"Gosto de poder estar contigo todos os dias, gosto de poder dar-te coisas que gostes (embora seja uma falhada com as prendas), gosto de poder abraçar, gosto de me rir das tuas parvoices, gosto que me contes tudo, gosto da tua orelha, gosto que sejas sincero, gosto que venhas atrás de mim quando sabes que estás errado, gosto do que construimos ao longo deste tempo, gosto desta amizade, gosto do que me fazes sentir e da forma como so tu me consegues fazer sentir.

Há coisas que nada nem ninguém substitui, há momentos que nada nem ninguém pode pagar. Tu és uma dessas coisas, tu fazes com que estes momentos existam. E é tão seguro saber que te tenho aqui, saber que és meu namorado, que és o meu melhor amigo, que vais estar lá quando estiver mais em baixo, e que vais fazer com que me sinta melhor. Há momentos maus, e é bom termos aprendido a ultrapassa-los juntos. Mesmo quando seguirmos rumos diferentes, espero que não tenha sido por te desiludir. Aliás espero nunca o fazer porque para mim essa boa disposição tão caracteristica, esse modo de sorrir, esta cumplicidade, significam tudo e quero manter sempre esta ideia de Rita em ti.
Hoje se me perguntarem o que Tiago significa para mim, poderei dizer milhões de coisas, lembrar milhões de momentos, recordar-me de mil e uma frases que me dizes tantas e tantas vezes.
Quando for mais velha e me perguntarem o que Tiago significa para mim vou puder dizer que foi com o Tiago que vivi dos momentos mais felizes da minha vida, que foi ele o meu primeiro namorado e que é ele que me conhece melhor que ninguém, passe o tempo que passar.

Parabéns, baby!
Gosto tanto de ti, e gosto de gostar, Tiago :)
27/Fevereiro/2009"



"Esta música lembra-me de quando iamos ao cinema, e de tudo o que sentia, de toda a ansiedade, da dor de barriga, do nervosismo, de me esconder debaixo do teu cabelo e ficar ali, abraçada a ti e ao teu casaco enorme e cheiroso, à espera que o momento não passasse, à espera que nunca chegasse a hora de ir para casa, para nunca ter de sair de perto de ti, para nunca ter de largar o teu cheiro, para nunca ter de esperar para ver o teu sorriso no dia a seguir. Acima de tudo, queria que a meia noite não chegasse, porque gostava de como me sentia rainha (e eu adoro sentir-me rainha) ao teu lado. Amo-te, Simba" - Agosto de 2009

Porquê? Porque ainda guardo orgulho daquilo que construimos juntos! SEI LÁ!

Sem comentários:

Enviar um comentário