sábado, 20 de fevereiro de 2010

como a vida muda, num momento!
e como tu estás rodeado de situações em que a vida acaba!
é nestas alturas que gostava que estivesses mais comigo, que estivesses mais vezes na minha vida, a educar-me, a dar-me a tua sabedoria, a demonstrar-me a tua honestidade e a tua forma de ser incrível, a ficar feliz com os meus sucessos, a chorar comigo as minhas derrotas, mas comigo. é nestas alturas que sinto pena dos rumos que a vida toma, das decisões que tomaste que me afastaram de ti, das prioridades que impuseste e que superaram todo o amor que tinhas para me dar e que eu tinha para te retribuir. agora este amor esta escondido no meu coração magoado, mas gostava que me explicasses o que faço com ele. às vezes acho que é tarde demais para consertar as coisas, é tarde demais para me dares o amor que sempre preferiste demonstrar a outras coisas. acho que, às vezes, troco esse amor por revolta, por tristeza, angústia, indignação, "raiva". e por incrível que pareça, ao olhar-te nos olhos (das poucas vezes que o faço), ao sentir o teu abraço, ainda consigo encontrar alguma paz. por incrível que pareça, ainda me sinto orgulhosa quando vejo que te orgulhas de mim. perdoa-se mas não se esquece, acho que é esta a mensagem que ambos transportamos sobre os ombros todos os dias..e logo nós: tão iguais, mas com tantas divergências.

apesar de tudo e como uma filha ama sempre, AMO-TE!

2 comentários:

  1. "The greatest thing tou'll ever learn is to love and be loved in return". Moulin Rouge

    Nunca é tarde para se voltar atrás, para recuperar tempo perdido, para reconciliar, dar as mãos e recomeçar.
    Digo-o por experiência própria, e foi preciso a perda de uma pessoas importante para começar a dar importância às outras que nos rodeiam.

    ResponderEliminar
  2. Que bem.. que sentimentos tão grandes e profundos..
    Apesar de eu estar sempre a tentar gozar contigo e classificar-te de "racional", eu sei que tens um coração grande e bonito.. e forte, claro!

    ResponderEliminar