Tanto tempo de ausência e tanto por escrever. tantas coisas pensadas, tantas vezes em que pensei para mim própria "é hoje que vou renovar o perspectivar". mas nada, ou por falta de tempo, ou porque as palavras para os pensamentos faltaram. não é explicável!
mas aqui estou eu...finalmente!
e uma pergunta:
AS PESSOAS NÃO TEM O DIREITO DE SER FELIZES? as pessoas não tem o direito de viver a vida como melhor entenderem? às vezes revolta-me pensar que boas pessoas possam sofrer pelas suas escolhas pessoais. as escolhas são próprias, as pessoas escolhem o que acham ser melhor para si, e quem somos nós para as julgar? e quando digo nós, incluo-me a mim, a mim, que odeio ser julgada mas sou a primeira a julgar. é com nervosismo e consciencia pesada que digo isto. mas as pessoas são livres, e não deviamos julgar porque provavelmente amanhã, seremos nós a tomar semelhante decisão!
CONFUSO! CONFUSO! mas porque é que temos de perder momentos felizes da nossa vida só porque aquilo que nos faz feliz não é o tradicional? porque é que temos de ter medo de não ser felizes, e perder o nosso rótulo de "normais"?
este post é dedicado a todos os que amam. porque quem ama tem medo de perder!
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário