sexta-feira, 19 de março de 2010

revolta...uma revolta surda!

sou uma eterna revoltada..com tudo, com todos.
não sei de onde me vem esta revolta, não sei onde arranjo estas más vibrações. mas a verdade é que tenho sempre uma pontinha de revolta por alguma coisa.
sinceramente, acho que é por até ter uma visão clara da vida..
parece que as pessoas gostam de viver da infelicidade dos outros
parece que quem dá graxa é que se safa
parece que este mundo foi feito para os perdedores e não para os que lutam
parece que quem menos se esforça é quem é mais valorizado
parece que as pessoas não entendem que ser alguém exige trabalho
parece que não entendem que materialidades em excesso não nos pagam inteligência nem o amor que recebemos
parece que há pessoas que não querem crescer
parece que as pessoas gostam de viver da pena dos outros
parece que em ser falso, hipócrita e completamente burro é que está o ganho
parece que as pessoas não associam trabalho a esforço e dedicação
parece que ser completamente atrasado e depender de toda a gente é que é bem

farta destas revoltas que me embaciam a vista..que me transformam numa pessoa cheia de pequenas raivas porque ainda não aprendi a lidar com isto. não quero que estas raivas me caracterizem...

...esta não sou eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário