sexta-feira, 30 de abril de 2010

é triste

Sinceramente, nem sei por onde começar.
Há muito muito tempo que não sentia esta necessidade de passar para o papel o que vai dentro de mim :|

É triste..é triste ser injustiçada, quando sei que estou a fazer o melhor por alguém.
É triste pessoas maduras não terem noção da pressão que exercem sobre mim com estes "joguinhos".
É triste aquilo que és agora, as tuas ilusões, aquilo que pensas ter mas não tens.
É triste não saberes que, na verdade, as poucas pessoas que tinhas se foram afastando.
É triste viveres num mundo à parte e não perceberes que a verdade é importante.
Mas mais triste é permitires que façam isto comigo.

Secalhar não tens culpa: para ti é normal e tem de haver sempre alguem a resolver os problemas por ti.
Mas para mim? Para mim é injusto, é absolutamente estúpido, é completamente descabido. Não consigo entender, não consigo aceitar porque é que pessoas com as quais sempre fui educada, que sempre me deram o seu respeito e a quem sempre respeitei, deixem de me falar, me virem a cara na rua só porque fui verdadeira, só porque fui uma verdadeira amiga. Porquê? Alguém me explica porquê?

Como a minha mãe costuma dizer-me "a vida irá ensinar-te", tal como a mim.
Magoa-me muito, e acredita que isto acaba aqui. não há volta que se lhe possa dar.
As coisas acabam e dou graças por esta ter acabado!
Eu não quero.

Que sejas muito feliz !
(Pena que só o sejas até perceberes o que se passa realmente)

1 comentário: