segunda-feira, 24 de maio de 2010

23 de Maio

Não sei descrever quanto fico agradecida por estas tuas palavras, o quanto fico emocionada ao ver que consigo ter o mais puro dos teus sentimentos, o quanto me sinto sortuda e orgulhosa por já serem três anos, três anos atribulados é certo, mas também com momentos muitíssimo felizes! Nem sei descrever a sensação que é ver um "cabeça dura" como tu a escrever uma coisa tão vinda do coração (que só eu sei o quanto é enorme).

Tome a vida o rumo que tomar, ninguém nos tira este TUDO que já vivemos juntos e, correndo o risco de cair numa ilusão, acho que vamos sempre pertencer um ao outro de alguma forma.

Hoje nem me apetece falar ou relembrar os momentos negros, nem quero pensar nos "se", nos "apesar", em nada. Porque tu és um dos sentimentos mais puros que alguma vez senti, porque por ti faço tudo, porque és o Tiago, que desde há três anos é absolutamente indissociável da rita!

Sim, o dia de ontem foi simples mas óptimo! E é só isso que te peço: sinceridade, amor e dedicação, porque só tu sabes o quanto isso me faz feliz.

Também gosto muito de ti.

tua,
Rita.

1 comentário: