quinta-feira, 8 de julho de 2010

hoje.

Muitas coisas para contar.. e como ainda não achei a formula mágica para imprimir nas minhas palavras as mil emoções que me invadiram neste mês e meio..vou ser muito sucinta:

Festa do Finalista de EMRC - o meu coração e a minha alma vão guardar para sempre este dia. a missa, o lenço, o livro, a música, os olhares, os toques, o carinho que se sentia, as lágrimas por ter de deixar pessoas e este lugar que tantas alegrias me trouxe e tão bem me fez.

Última aula de EMRC - marcante, mas vou estar presente nos encontros dos ex-alunos para que o FML (oh, querido FML) e os meus caríssimos colegas não saiam da minha vida !

Baile de Gala - especial, pela companhia, pelo ambiente, pelos amigos reunidos, por te ter ao meu lado :)

Estudar para o Exame de Português: com alguma confiança

Exame de Português: PÂNICO!

Estudar para o Exame de História: angústia total

Exame de História: ALEGRIA!

Roma - inacreditavelmente óptimo. adorei ver tudo e reparar em cada pormenor. adorei os momentos de "negócio" com a dolores e os de riso com o David'Manel, adorei a conversa com o cris, adorei a parvoíce do "ahhhhh no autocarro", adorei a companhia de todos (todos mesmo :D)

HOJE: nota (consideravelmente) satisfatória a português e 187 passou a ser o meu número preferido :D
           mil telefonemas, más e boas notícias
           mensagem de alguém muito especial, que fez com que me emocionasse!

mais importante, HOJE: dia em que tive a certeza de poder entrar na faculdade que quero e para o curso que desejo.

HOJE..o começo de algo que espero que seja tão bom como o que vivi nestes três anos de secundário.

Obrigada a todos os que me acompanharam, a todos os que me ajudaram a chegar até aqui.
Obrigada porque o que sou hoje, muito devo a todas as pessoas com quem me cruzei.

"Há dias que marcam a alma e a vida da gente"
Hoje sinto-me: FELIZ E REALIZADA

1 comentário:

  1. Parabéns Rita!!
    Quero dizer-te que fico muito feliz por ti!
    Mereces todos esses momentos, todas essas recompensas!
    Aproveita bem as férias para restabelecer energias, para que no próximo ano possas novamente brilhar :D e ter muito sucesso na faculdade!!

    Beijinho
    Com amizade
    Ana Rita

    ResponderEliminar