domingo, 6 de janeiro de 2013

Acho que não consigo imaginar-me sem ti.


Hoje escrevo sobre uma das coisas mais certas que tenho na minha vida: o enorme sentimento que me une a ti. Amor de companheiro, amor de amigo, amor de irmão. Tu és a pessoa que se ri da minha maneira de ser e que me incentiva a ser verdadeira acima de tudo. Que respeita os meus defeitos e elogia as minhas qualidades. És tu que me apoias e me abres os olhos quando achas que estou errada. Sempre me aturaste as birras, as dúvidas, as crises. Estiveste comigo nos meus momentos mais felizes e deste-me o teu abraço quando estava a desfazer-me por dentro. É a ti que te ligo quando quero contar as maiores felicidades e quando estou a desesperar com os maiores dissabores. És tu que me arrancas os maiores sorrisos, é contigo que vivo as minhas melhores aventuras, é a ti que sinto que posso contar tudo sem ser julgada. Foram contigo os melhores jantares, carnavais, saídas, cafés, super sessões de "estudo" e mais um conjunto de coisas impossíveis de enumerar. E estiveste sempre lá, foste sempre tu, fosse em que momento fosse. Podes não ser perfeito, mas és, sem dúvida, das melhores pessoas que conheço. O meu melhor amigo. Tenho o maior orgulho do mundo em pertencer  à tua vida desta forma. PARABÉNS!

Dê a vida as voltas que der, NUNCA te vou faltar. Há poucas coisas na minha vida tão verdadeiras quanto tu. 

AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário