terça-feira, 29 de setembro de 2009

Feliz aquele que encontra um amigo digno desse nome

Antes de mais, quero agradecer-te pela tua sinceridade, por conseguir ver em ti uma coisa verdadeira, uma coisa rica, uma relação construída com conversas, com discussões, com preocupação, até chegarmos aqui, até seres um dos meus melhores amigos, verdadeiramente. Gosto que sejas complexo, que te leias a ti e a mim de uma maneira incrivel, gosto da tua segurança (insegura), que tenhas principios, que converses comigo sobre tudo, sobre coisas importantes, e sobre idiotices.
Gosto principalmente de ter descoberto em ti uma coisa que nunca pensei ser possível.

"Eu estou sempre contigo, e cada vez mais."

(não vou esquecer isto)
E eu contigo, até quando me me deixares :)

Adoro-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário