terça-feira, 29 de setembro de 2009

I hope you find this gift

Hoje dei por mim a ver mais um episódio. Depois de ter papado 6 temporadas em 3 meses (não me perguntem como), deixei um pouco, porque a própria série foi de férias.
Já tinha tantas saudadeeees :) nem que seja por ela me alimentar a ilusão, ou lembrar-me que o amor verdadeiro e incondicional, o sucesso, o talento podem mesmo existir, e que isso depende só mesmo de nós, independentemente de todos os problemas. Claro que é só uma série, mas a mim diz-me mesmo muito.
(tenho que admitir que umas lágrimas já cairam ao vê-la)



Vídeo do Nathan e da Haley, acompanhado por uma óptima música do Gavin DeGraw.

"We belong together,
like the open seas and shores.
wedded by the planet force,
we've all been spoken for.

(...)
someday when you're lonley,
sometime after all this bliss,
somewhere lost in emptiness,
I hope you find this gift...
I hope you find this gift...
I hope you find this gift."

Estou completamente apaixonada pela música, e pela minha série, One Three Hill :)

Sem comentários:

Enviar um comentário