sábado, 10 de outubro de 2009

Feliz aquele que encontra um amigo digno desse nome #2

MANEL,
hoje foste embora, definitivamente ou talvez não. De qualquer das formas, quero que saibas que, apesar de me estar a custar a ideia de ires, de não poder ver-te todos os dias, de não poder ligar-te sempre que quero, de não puder receber o teu apoio como recebia, de não estares aqui perto de mim, de sentir que vais sempre faltar, estou sempre contigo. Isto não quer dizer que aceito, que percebo, que apoio, quer dizer apenas que independentemente de concordar ou não, estou aqui e respeito.
Apesar do teu feitio, das coisas com que não concordei, afeiçoei-me a ti. És dos meus melhores amigos, e acredita que é indescritivel o que sinto neste momento.

São escolhas.
Força!

"Eu estou sempre contigo, e cada vez mais."

Acredita que não vou mesmo esquecer isto embora agora nem pareça ter sentido.
Vou guardar tudo, TUDO.

Espero e acredito que virás cá ver isto, many!
E quando vires, cá estarei eu!
E quando vieres, cá estarei eu!
Para ti, por ti

Eu gosto muito de ti, mesmo.

1 comentário: