quinta-feira, 8 de outubro de 2009

à minha gata magnânima

Hoje!

Hoje escrevo para uma pessoa especial, hoje escrevo para a pessoa que sempre me ouve e mais importante, que sempre me escuta. Que guarda aquilo que digo. Para a pessoa que conhece o melhor e o pior de mim, e que mesmo assim continua ao meu lado. Escrevo à pessoa preguiçosa, molenga, sincera, verdadeira, inteligente, (às vezes) insegura, forte, sensível, simples e complexa, difícil.

Hoje escrevo-te porque fazes anos, para louvar este dia, tal como louvo todos os dias que estás comigo, todos os dias em que me dizes as coisas mais dificeis, todos os dias em que nos rimos de coisas idiotas, todos os dias em que me chamas nomes lindos, e eu a ti. todos os dias em que cantamos canções lindas que aquecem qualquer coração.
Respeito-te, respeito todos os teus defeitos, todas as tuas virtudes, todas as tuas incertezas, todos os teus sonhos. Respeito tudo isto porque são todas estas coisas que te fazem ser a pessoa que és, a pessoa óptima que és. Todas estas coisas contribuiram para que aparecesses no meu caminho e com que ficasses. E ficas, ficas todos os dias mais um bocadinho. É com cada um desses bocadinhos que construimos o que somos o que somos hoje, confidentes, amigas, melhores amigas!
E é isto que o meu amo-te quer dizer!

Amo-te Rita Simões, hoje e SEMPRE!

2 comentários:

  1. Rita, OBRIGADA! sabes qe sinto o mesmo em relção a ti, desculpa, como sempre, nao ter resposta à altura. apesar de q um amo-te equivale a tudo, e sim, amo-te gorda. nao sei se para sempre ("i hope so" :p) mas agora, agora tenho a certeza!

    ResponderEliminar
  2. Rita, tu tens uns textos como ninguém *
    =)
    Beijinhos .

    ResponderEliminar