quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

amor, sempre

Enquanto não superarmos
a ânsia do amor sem limites,
não podemos crescer
emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria solidão,
continuaremos
a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é
necessário ser um.
               Fernando Pessoa

as palavras esgotam-se, parece que a voz falha quando tenho de escrever sobre ti..parece que tenho dificuldade em passar para o papel o mais verdadeiro de todos os meus sentimentos: o meu amor por ti, o meu enorme, gigantesco, colossal amor por ti. um amor que me ensinou a perdoar, a valorizar, a ultrapassar as dificuldades e os medos. um amor que me ajuda, mesmo nos maus momentos, a viver todo e qualquer momento de forma intensa, a agradecer todos os dias a tua companhia e a sorte que é ter-te ao meu lado.
hoje, e depois de muitos momentos de angústia por não estares aqui perto de mim, para partilharmos tudo, tudo e mais alguma coisa, resolvi escrever isto para que tenhas a absoluta certeza de que estou aqui para ti, contigo como sempre estive. para que tenhas noçao que o meu coração está apertadinho com saudades tuas, fica ainda mais apertadinho quando leio as tuas cartas.
eu amo-te, sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário