sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Desejos para 2010

Hoje é o primeiro dia do ano 2010!
Foi uma passagem de ano esquesita, no minimo.
Desejos para 2010:
- continuar com as minhas maos frias e o meu coração quentinho e cheio de todas as pessoas que gosto:)
- ser mais tolerante e compreensiva
- entrar na faculdade
- ter muita paz, sucesso e saúde
- deixar de julgar erradamente as pessoas que nao conheço bem
- namorar muito com o meu titi:)
- manter e honrar os meus amigos
- fazer a minha família feliz, dar-lhes mais de mim
- tirar a carta de condução
- contrariar o meu perfeccionismo e mau feitio
- ler mais, muito mais
- pensar duas vezes nas coisas antes de as fazer
- fazer as escolhas certas
- ter momentos felizes

Pensei em escrever algo como "aproxima-se um ano decisivo" mas depois pensei: não serão todos os anos, todos os nossos dias decisivos? o futuro começa hoje, não é?
Feliz Ano Novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário