domingo, 28 de fevereiro de 2010


ROMA de 28/Jun a 02/Jul :)*

sábado, 20 de fevereiro de 2010

como a vida muda, num momento!
e como tu estás rodeado de situações em que a vida acaba!
é nestas alturas que gostava que estivesses mais comigo, que estivesses mais vezes na minha vida, a educar-me, a dar-me a tua sabedoria, a demonstrar-me a tua honestidade e a tua forma de ser incrível, a ficar feliz com os meus sucessos, a chorar comigo as minhas derrotas, mas comigo. é nestas alturas que sinto pena dos rumos que a vida toma, das decisões que tomaste que me afastaram de ti, das prioridades que impuseste e que superaram todo o amor que tinhas para me dar e que eu tinha para te retribuir. agora este amor esta escondido no meu coração magoado, mas gostava que me explicasses o que faço com ele. às vezes acho que é tarde demais para consertar as coisas, é tarde demais para me dares o amor que sempre preferiste demonstrar a outras coisas. acho que, às vezes, troco esse amor por revolta, por tristeza, angústia, indignação, "raiva". e por incrível que pareça, ao olhar-te nos olhos (das poucas vezes que o faço), ao sentir o teu abraço, ainda consigo encontrar alguma paz. por incrível que pareça, ainda me sinto orgulhosa quando vejo que te orgulhas de mim. perdoa-se mas não se esquece, acho que é esta a mensagem que ambos transportamos sobre os ombros todos os dias..e logo nós: tão iguais, mas com tantas divergências.

apesar de tudo e como uma filha ama sempre, AMO-TE!
EU QUERO

MICHAEL BUBLÉ


e

JOSS STONE


NO ROCK IN RIO LISBOA 2010!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

esta noite sou dona do CÉU

Tanto tempo de ausência e tanto por escrever. tantas coisas pensadas, tantas vezes em que pensei para mim própria "é hoje que vou renovar o perspectivar". mas nada, ou por falta de tempo, ou porque as palavras para os pensamentos faltaram. não é explicável!

mas aqui estou eu...finalmente!
e uma pergunta:
AS PESSOAS NÃO TEM O DIREITO DE SER FELIZES? as pessoas não tem o direito de viver a vida como melhor entenderem? às vezes revolta-me pensar que boas pessoas possam sofrer pelas suas escolhas pessoais. as escolhas são próprias, as pessoas escolhem o que acham ser melhor para si, e quem somos nós para as julgar? e quando digo nós, incluo-me a mim, a mim, que odeio ser julgada mas sou a primeira a julgar. é com nervosismo e consciencia pesada que digo isto. mas as pessoas são livres, e não deviamos julgar porque provavelmente amanhã, seremos nós a tomar semelhante decisão!
CONFUSO! CONFUSO! mas porque é que temos de perder momentos felizes da nossa vida só porque aquilo que nos faz feliz não é o tradicional? porque é que temos de ter medo de não ser felizes, e perder o nosso rótulo de "normais"?

este post é dedicado a todos os que amam. porque quem ama tem medo de perder!